Domingo, Dezembro 22, 2024
InícioEntretenimentoSnoop Dogg Revela Que Pediu Desculpas a Kendrick Lamar Pelo Erro com...

Snoop Dogg Revela Que Pediu Desculpas a Kendrick Lamar Pelo Erro com o Diss de Drake

Snoop Dogg revelou recentemente que entrou em contato com Kendrick Lamar e se desculpou em privado por ter postado a faixa de diss de Drake, “Taylor Made Freestyle”, em suas redes sociais.

No início deste ano, Snoop causou surpresa ao compartilhar a faixa controversa em seus Stories do Instagram, o que muitos interpretaram como uma demonstração de apoio ao rapper canadense, o 6 God. A música, que apresenta vocais gerados por IA de Snoop e do falecido 2Pac, gerou um grande debate nas redes sociais.

Mais tarde, Kendrick respondeu à postagem de Snoop em seu álbum “GNX”, na faixa de abertura “wacced out murals”, onde fez referência ao incidente:
“Snoop postou ‘Taylor Made’, eu rezei para que fosse os doces / Não pude acreditar, foi só certo deixar isso passar.”

Inicialmente, Snoop brincou dizendo que os “edibles” (comida com maconha) tinham sido os culpados pela confusão, mas em uma nova entrevista com Bootleg Kev, o Doggfather esclareceu a situação e explicou que não tinha ideia de que a música de diss estava sendo compartilhada em seu Instagram.


Snoop Dogg Explica o Erro e Se Apresenta a Kendrick Lamar

Snoop revelou o que aconteceu:
“O que aconteceu foi que fiz um post colaborativo com alguém. Quando faço isso, não escuto a música, só vejo ‘Gin & Juice’, porque é minha marca,” disse ele, referindo-se à empresa de bebidas que ele e Dr. Dre lançaram este ano.
“Quando postei, achei que estava postando ‘Gin & Juice’. Não sabia qual música era, não estou por dentro de todo o trabalho da galera.”

Quando soube que Kendrick Lamar não gostou do post, Snoop imediatamente procurou corrigir a situação.

“Aí, recebi a notícia: ‘O sobrinho não gostou do que você fez’. O que eu fiz?! ‘Você postou uma música’. Que música?! Então fui olhar o post e pensei: ‘Ah, essa é a faixa do Drake’.”

Snoop então deletou o post e ligou para Kendrick, deixando uma mensagem de desculpas.
“Nephew, é o tio Snoop. Recebi a mensagem. Peço desculpas, eu errei. Minha culpa.”


A Reação de Kendrick Lamar e o Respeito de Snoop Dogg

Snoop também falou sobre a reação de Kendrick na música “wacced out murals”, dizendo que não se ofendeu com o nome que o rapper fez dele.
“Esse é meu sobrinho, mano. Ele é rapper, tem que falar o que sente e dizer a verdade. Ele tem o direito de falar o que pensa,” afirmou Snoop.
“Eu sou o tio mais velho, então preciso aceitar o que ele me diz. A verdade não deve te machucar, ela deve te tornar melhor.”

Snoop admitiu que, ao compartilhar o post, estava um pouco alterado pelos “edibles”, mas reconheceu o erro:
“Você está certo, sobrinho. Eu tenho que ser mais cuidadoso.”


Snoop Dogg Fala Sobre a Inteligência Artificial e a Música de Diss

Além disso, Snoop comentou sobre a recriação de sua voz usando inteligência artificial na faixa “Taylor Made Freestyle”, que foi removida depois de uma ameaça legal por parte da herança de 2Pac. Snoop disse que não sabia que sua voz seria “featured” na música.

“Eu não quero me meter na merda de ninguém, mano. Gosto de ficar na minha. Quando se trata de beef, eu tenho meus limites. Eu não me meto nas brigas dos outros. Eu sou o cara que normalmente põe fim no beef.”

Snoop também deixou claro que, embora tenha sua lealdade à Costa Oeste, ele não sente necessidade de tomar partido em disputas entre outros artistas.
“Se você é da Costa Oeste, você vai resolver as coisas sozinho, não precisa de ajuda. E se precisasse, você nem precisaria pedir; eu estaria lá na hora,” disse o rapper.


Snoop Dogg, sempre considerado uma lenda do rap, demonstrou um grande senso de responsabilidade e humildade ao pedir desculpas a Kendrick Lamar por um erro inesperado. Esse episódio, além de destacar a relação entre os dois artistas, também levantou questões sobre o uso de inteligência artificial e os impactos das redes sociais no mundo da música. No final, Snoop reafirmou que, apesar dos erros, ele sempre respeita a liberdade de expressão dos seus colegas e busca manter a paz nas disputas do rap.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

recomendados